Fashion modista!

Dicas de moda, make, tendências, vendas online, sites de compras.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Make - up

Nós mulheres sabemos o tamanho da diferença que faz uma bela maquiagem no rosto. Mas não só deve ser bela pelo profissional que a fez e sim pela qualidade dos produtos que usamos em nosso rosto.

O cuidado em escolher boas maquiagens é essencial para ter o resultado tão esperado e para não ter um susto inesperado como irritações ou degradações na pele.

Pra quem acha que maquiagem boa são apenas as de nomes importados, se engana muito... Se liga na dica:

Começei um curso básico de make e acabei por conhecer uma ótima marca de make nacional.... A linha Marcelo Beauty!!!!

O preço cabe no bolso e a qualidade e durabilidade são perfeitas para quem quer começar a ingressar nesse universo colorido das makes!!!

Meninas, tô postando pra vocês uma make que fiz para o final de ano (usando a linha Marcelo Beauty) e também outra make que fiz para o catálogo novo das roupas que vendo (mais pra frente vou colocar as novas tendências da Vivica no ar...aguardem).







 O look final!!!
 Detalhe:  Primeira sombra é sempre o fundo na parte superior em branco ou qualquer outra tonalidade mais clara a fim de dar a impressão de um olhar mais aberto. A base dos olhos foi em rosa escuro, tons de pink. No côncavo usei duas tonalidades puxadas para o dourado amarelado. Primeira parte joguei um amarelo ouro e na segundo esfumaçei com dourado mais forte (mostarda para alguns). Usei na lateral um pouco de marron.


A segunda make foi criada com cores mais vibrantes e expressivas pois o catálogo de verão pedia fotos e makes mais ousadas:


Nessa make ousei misturar o já tão expressivo LARANJA florescente na base dos olhos, com o roxo fascinante esfumaçado se encontrando com o branco que é de lei estar nas makes profissionais.






Aqui a mistura de cores fez um chamado todo especial para o novo catálogo verão, que já já estarei postando para vocês conferirem as roupas e também de afim de fazer um chamado especial para a minha querida amiga fotógrafa e criadora dessas fotos maravilhosas.



Agora fica aquela pergunta básica: Será que tenho dom pra fazer makes maravilhosas? Euuuu confesso que não me sinto segura nas makes ainda, mas tento me arrsicar sempre que possível... Mas se você é daquelas que só de pensar já fica com medo....Vai a dica e super novidade que recebi da minha querida amiga Manu:

SOMBRAS ADESIVAS!!!Isso mesmo meninas, elas já exitem no mercado!!!!

Confesso que não conheço o produto, mas se tá na moda, então vale arriscar! Vou deixar com vocês o link que recebi da Manu, acredito que tenha mais coisas a respeito no nosso querido amigo Google.

Assim que tiver mais notícias sobre essa maravilha, prometo que posto pra vocês...

Segue link: 

Bom, aguardem pois estou preparando um vídeo na intrega com as makes que eu gosto de fazer!!!

Mantenham-se na moda...
Big Beijos

Vivi Capovilla

3 comentários:

  1. Amiga vc faz makes lindassss sim!!! eu amooo, já vi essa linha Marcelo Beauty na loja nova de cosméticos que abriu no centro, vou experimentar sua dica... agora as sombras adesivas simplesmente ameiiiii espero que logo podermos encontar-las com facilicade no mecado, nossa qto tempo economizado!!!

    bjãooo Vivis

    ResponderExcluir
  2. Vivi... crei um blog kkkkk

    http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir