Fashion modista!

Dicas de moda, make, tendências, vendas online, sites de compras.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Customização de Bolsas

Quando entro numa dessas lojas renomadas de bolsas no shopping, já penso: " ...poxa adorei o modelo, mas essa cor poderia ser outra...." ou "....adorei a cor mas se fosse naquele outro modelo..." Você também passa por isso?

Tenho uma dica super mega legal...CUSTOMIZAÇÃO DE BOLSAS!!É possivel e eu faço o meio campo de venda e entrega  para você.Se liga na dica.

Para quem não sabe o termo "customizar" vem de origem inglesa "custom" que significa personalizado, algo criado para satisfazer certo cliente. Em outras palavras, é se adequar as necessidades de um cliente.

Sabendo da grande relevância que isso remete ao mercado atual, foi criada a menos de um ano, uma empresa especializada em customização de BOLSAS!!!(adorooooo)


O lance é o seguinte...Você escolhe o modelo da bolsa que desejar e tem a opção de escolher também a cor que ela será....DEMAISS!!!

O site esse www.bolsasmissmello.com.br ou clique aqui ► Miss Mello
Escolha o modelo, altere a cor, faça suas combinações se for o caso e tenha uma bolsa única e personalizada pra você.

Quer saber mais?Deixe seu comentário ou contato.

PS:  Meninas, estarei tirando fotos de mais combinações de bolsas que eu já vendi.No momento só tem as combinações do site e quanto aos tecidos, ele será em breve postado no site da Miss Mello também. O site ainda está em construção.Peço desculpas desde já, mas qualquer coisa, vou postando fotos para melhor visualização do produto.
Mantenham-se na moda.


Big Beijos
Vivi Capovilla

4 comentários:

  1. Vi, eu ameiiii achei muito lindas!!!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Manu, vou postar fotos das combinações que jah vendi assim que puder...mas visita sempre pois quero estar com novidades toda semana.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vivi ta lindo....td perfeito! só uma idéia...o que vc acha de colacar aí moda para gordinhas tmb?!?! rsrsrs .. seria mto booom! beiiijo'

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!

    Estou tentando entrar em contato com a Miss Mello do Sr. Elisio, mas não consigo achar o endereço ou telefone...estou querendo comprar uma carteira..e sei que ele fabrica umas lindas...pode me passar algum contato.

    Obrigada.

    Kassia

    ResponderExcluir