Fashion modista!

Dicas de moda, make, tendências, vendas online, sites de compras.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010



 Um pouco de mim...

Tenho 25 anos de idade e sou apaixonada por moda e tudo que a envolve. Desde pequena criava e customizava minhas roupas e acessórios. Amo makes  e looks ousados, acredito sempre que inovar é preciso e muito necessário.


Com isso, o blog nasce de uma necessidade em expôr um pouco mais dos meus segredos e dicas de moda fashionista.


Para quem gosta, para quem quer aprender a gostar, para quem quer se atualizar e trocar experiências...Você está no blog certo!

Aguardem as dicas!Mantenham-se na moda!


Big Beijos
Vivi Capovilla. 

  







3 comentários:

  1. Amiga, é isso ai!!!!Tbm adoro make, mas de moda nao entendo nada kkkkk Eu vou sempre passar aqui pra ter algumas dicas hehehehhe.
    Bjinhoooooooos

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga!!!Estou preparando dicas quentinhas...aguarde!!!!sdd...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vivi...

    Isso ai...Parabéns pela a iniciativa e muito sucesso!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir